de de

Prezados(as) participantes,

Informamos que, devido a um problema técnico, será necessária a prorrogação das datas de divulgação dos finalistas e do Voto Popular do Prêmio Salão Design 2025. Esse imprevisto, que está alheio à nossa vontade e fora do nosso controle, tornou necessário o ajuste.

A nova data para a divulgação dos Resultados da Primeira Etapa será no dia 17/09/2024.
A nova data para o início do Voto Popular será no dia 24/09/2024.

Reforçamos que as demais etapas do cronograma permanecem inalteradas.

Continuamos comprometidos em garantir a transparência e a excelência que sempre pautaram a nossa premiação. Agradecemos a compreensão de todos e seguimos à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Priscila Manfroi
Diretora do Prêmio Salão Design

Em 2025, conta com Patrocínio Master de Duratex e Interprint, Patrocínio Standard de Akeo e Patrocínio Especial de Renna.

SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Salão Design é a principal e mais tradicional premiação brasileira de design de mobiliário. Nasceu em 1988 como iniciativa do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), para promover inovação e competitividade ao setor. Além da premiação em dinheiro, os vencedores ganham visibilidade, reconhecimento no mercado e possibilidade de parcerias. Mais do que uma vitrine de tendências e talentos, o Prêmio tem parte na formação da identidade do design brasileiro e latino-americano.

SOBRE O SINDMÓVEIS
O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves foi criado em 1977 para representar as empresas localizadas nos municípios de Bento, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza. A entidade atua amarrando as pontas da cadeia de modo que todo o setor possa se desenvolver com consistência e proposição de valor. Um trabalho que não se limita à Serra, pois projetos como a feira Movelsul Brasil, o Prêmio Salão Design e parcerias público-privadas tornam o Sindmóveis relevante nacional e internacionalmente.

Por:

Imprensa Sindmóveis